9 de jan. de 2011

Aula de ballet infantil através da dança adoração para crianças

Aqui no Studio Free Dance também damos a oportunidade para crianças a partir de 3 anos começarem a dar seus primeiros passos na dança focando, de maneira lúdica, o ensino do ballet direcionado à adoração a Deus.
Nossas aulas são 100% ministradas com a utilização de louvores e mensalmente a criança é ministrada com um príncipio bíblico.
Nossas pequenas adoradoras aprendem a se expressar através de movimentos naturais, recebendo orientações para a aplicação da técnica do ballet, desenvolvendo gradativamente a beleza e a graciosidade de movimentos além de serem capacitadas também na dança espontânea, pois damos a elas a oportunidade de se movimentarem de forma livre, ao final de cada aula, para que possam entregar ao Senhor uma adoração verdadeira. Cremos que o Senhor verdadeiramente recebe, pois é impactante esse momento da aula...


Não aceite expôr seus filhos aos ensinamentos seculares que não se preocupam em glorificar a Deus. Antes, oferecem às crianças e adolescentes um ensino de dança focado na sensualidade, afastando-as da santidade. Sabemos que o inimigo deseja ter o domínio de nossa futura geração e nossa missão é cobri-los em amor e afastá-los de qualquer forma de atuação maligna.

Esteja conosco, traga sua filha para ser capacitada num local que é consagrado a adoração a Deus.

Deus abençoe,
Erika Gonçalves
11-3448-0650

3 comentários:

  1. as aulas são excelentes trabalha realmente o caráter da criança para o seu ministério de dança com propósito!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amada, pelo trabalho. Tb danço para o Senhor e tenho feito aulas de sapateado e jazz em um local que não é somente para evangélicos. Entretanto, espero que possa aprender muitos passos novos para honra e glória do nosso Deus.

    ResponderExcluir