Missão e Visão

O Studio Free Dance nasceu para capacitar e transformar vidas através do poder da adoração nos mais diversos estilos e ritmos musicais, através de princípios embasados na Bíblia, sendo esta, nossa verdade a seguir.

Nossa missão é possibilitar uma visão mais abrangente da dança, por trabalhar em suas mais diversas manifestações, quanto ao ritmo, musicalidade e estilo .
             Nossos cursos tem por objetivo:

            * refletir e dialogar sobre temas concernentes a dança, seu objetivo / propósito na igreja e no mundo;
            * o desenvolvimento integral do aluno, nos aspectos físico, intelectual, espiritual e social;
      * assegurar o domínio de técnicas e habilidades através de um bom desenvolvimento de ensino prático-teórico;
          * estimular o desenvolvimento progressivo da autonomia, autoconfiança e criatividade do aluno tendo em vista sua atuação no ministério de sua própria igreja
     * desenvolver o sentido social do trabalho junto à comunidade (participando de mostras de dança, festivais e eventos em nossa cidade, sempre enfocando em mensagens de boas novas),
     * identificar e explicar as manifestações da dança presentes na cultura e na arte (secular x bíblica);
     * conhecer a estrutura anátomo-fisiológica e cinesiológica relativas à performance corporal.
Ministramos com danças sob a direção do Espírito Santo, proclamando a vontade de Deus que nos capacita a declarar a cura, libertação, restauração, exortação, arrependimento e salvação de vidas para a glória e exaltação do nosso Deus.

            Reconhecemos e confessamos Jesus Cristo como nosso único Senhor e Salvador, o filho amado de Deus que, por amor a nós, foi entregue à cruz para morrer pelos nossos pecados. Pecado esse que se multiplica através da atuação maligna de Satanás que cega a criação mais perfeita de Deus com o objetivo de corrompê-la em seus valores morais, éticos e espiritual, desviá-la do caminho reto e confundir os que foram “criados segundo a imagem e semelhança de Deus” (Gen. 1;27) como uma afronta direta ao autor e consumador da vida.

            Deus deseja que nós O adoremos, que rendamos a Ele toda glória e todo louvor, “em espírito e em verdade” (Jô.4;24) reconhecendo que é d’Ele o poder e a majestade (Ap. 14;7).
            Cremos em II Co 3;5 que diz: “...nossa capacidade vem de Deus” e é baseado nisso que oramos para que o Senhor, através de sua infinita misericórdia, nos capacite para exercermos o chamado d’Ele através do louvor e da dança para que pelo poder do Espírito Santo vidas sejam resgatadas e transformadas.