Testemunho

Após minha conversão muitas coisas começaram a acontecer. Uma delas foi que as portas de meu trabalho se fecharam. Não, não pense que estou entristecida com isso!!!
Durante 20 anos dancei tanto em academias quanto profissionalmente, em TV, shows, festivais e então em 2002 passei a viver o novo de Deus.
Membro da Igreja Cristã da Família, Jaguaré, fui convidada pelo líder Félix Bezerra a participar do ministério de dança. Mesmo sem saber muito bem o que era, fui. Confesso que foram os melhores 7 anos de minha vida. Neste tempo o Senhor me ensinou a criar louvores coreográficos, nos capacitou para ministrarmos... e os trabalhos com dança em shows de alto nível? Nenhum mais... nem ligações, nem convites. Verdadeiramente as portas foram fechadas e para minha surpresa e a de todos: sabemos que o Senhor a ninguém desampara, então ao término da faculdade, no ano seguinte, houve concurso público para professores do Estado e algumas prefeituras. Dos 7 concursos que prestei, fui aprovada em 5 e me efetivei eem 2 cargos. Glória a Deussssssssssssssss!!!! Mudança de profissão: de bbailarina à professora de Inglês.
Foi o maior presente que o Senhor pode me dar naquele momento, pois fechando uma porta, que era algo que eu vivia desde pequenina, me deu a oportunidade de uma nova experiência: ensinar Inglês, minha segunda paixão.
Hoje, com 33 anos, congrego na Comunidade Evangélica Filadélfia, coordeno o ministério de dança, e após 1 ano e 9 meses de oração, o Senhor me deu a oportunidade de iniciar este trabalho com dança adoração cujo foco é capacitar pessoas para atuarem em ministérios de sua própria igreja, e desde 07/2010 estamos com as portas abertas vivendo a provisão de mês a mês e o Senhor tem honrado esta promessa: de que pessoas de todos os cantos virão e se fartarão para que possam se encher e levar alimento para outras vidas, levar a cura, libertação, restauração, através das artes que tanto impacta a sociedade.
Diante de tudo que Deus tem me permitido viver e aprender, creio que o Senhor capacita seus escolhidos para que Ele seja louvado e glorificado através de todas as coisas, da arte em geral.
Dessa forma, submeto minha vida ao Senhor para que juntos possamos saquear o inferno e assim a obra de Deus seja cumprida na Terra e possamos unidos louvar ao Senhor, que é digno de receber todo nosso louvor...